Palestra sobre Eventos de Letramento em situação carcerária

Nesta quinta-feira, dia 22 de Maio, estreia o Fórum Gêneros em ação, uma iniciativa do Grupo de pesquisa Cataphora e do Programa de Pós-Graduação em Letras do Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL - da Universidade Federal do Piauí . A proposta do evento é realizar periodicamente um fórum para discutir temas relacionados aos eixos de pesquisa do grupo: Texto, Gênero e discurso. No evento, os participantes terão a oportunidade de dialogar com os professores convidados. O primeiro debate terá como tema “Eventos de Letramento em situação carcerária”, com a presença do professor Doutor Pedro Rodrigues Magalhães Neto, da Universidade Estadual do Piauí.

Local: Sala de Video 1 (CCHL), às 18h

Notícia cadastrada em: 20/05/2014 17:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 16/04/2024 03:38