Prova e entrevista - Edital Nº 02/2014-PPGAF/CPCE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Fitotecnia da Universidade Federal do Piauí comunica que a realização da prova escrita referente ao processo seletivo do edital Nº 02/2014-PPGAF/CPCE poderá ser realizada em outra Universidade, desde que o aluno não resida em Bom Jesus e nos informe, através do e-mail ppgfitotecnia@ufpi.edu.br, o nome, telefone e e-mail do professor responsável pela aplicação da prova, bem como o nome, telefone e e-mail da Universidade a qual o professor é vinculado e a prova será realizada.

A Coordenação informa ainda que, para aqueles alunos que realizarão a prova em outra Universidade(e não resida em Bom Jesus), a entrevista poderá ser feita por telefone, para isso o aluno deve informar o seu nome, e-mail e telefone.

Notícia cadastrada em: 05/11/2014 16:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 12:26