CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS PARA 2022.1 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA PPGQ/UFPI - MESTRADO E DOUTORADO DIAS 14, 15 e 16 de fevereiro de 2022

Informamos a todos os aprovados no seletivo para ingresso em 2022 no Programa de Pós-Graduação em Química/UFPI que a matrícula institucional acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2022. Elaboramos um cronograma de atendimento e concentramos o agendamento nos dias 14, manhã e tarde, e 15, manhã. O dia 16 continua fazendo parte da agenda de atendimento, conforme previsto no calendário disponibilizado previamente por esta instituição. No entanto, no dia 15 à tarde e no dia 16 só haverá atendimento caso haja eventuais imprevistos. Pedimos que confiram os documentos e preencham antes aqueles que tiverem que ser preenchidos.

Abaixo a relação de documentos:

Original e cópia do(s) atestado(s) de aprovação no exame de proficiência que poderá ser entregue em data futura à do ato da matrícula, a ser definida pelo Colegiado do PPGQ/UFPI, segundo Resolução Nº053/2021 do CEPEX/UFPI;

01 (uma) foto 3x4, recente;

Originais e cópias do CPF, RG, Comprovante de residência;

Original e cópia dos Diplomas de Graduação ou Certidão Original, e original e cópia do histórico escolar da graduação (para os aprovados no Mestrado)

Original e cópia dos Diplomas de Graduação e Mestrado ou Declaração da

defesa da dissertação (Ata de Defesa), e original e cópia do histórico escolar da

graduação e mestrado (para os aprovados no Doutorado)

Original e cópia do Certificado de Reservista (para candidatos do gênero masculino);

Declaração de conhecimento do Art. 29 da Resolução nº 189/07-CEPEX, modelo Anexo VIII do Edital ( todos os alunos devem preencher).

Declaração de conhecimento da Resolução nº 022/14-CEPEX, modelo Anexo IX do edital (somente para os alunos concludentes).

Obs: Qualquer dúvida consulte o Edital e o Regimento Interno do PPGQ, disponíveis na página do Programa. Caso a dúvida permaneça, entre em contato pelo e-mail: ppgquimica@ufpi.edu.br.

Notícia cadastrada em: 19/01/2022 20:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 15:43