Convite - Seminários III- PPGA-AT

A Comunidade Universitária

Com intuito de aproximar a Comunidade Universitária aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por nossos alunos da Pós-graduação em Agronomia,

Temos a satisfação de convidar V.Sa. para participar do Seminário III para doutorado – referente a  apresentação dos resultados parciais – do Programa de Pós-graduação em Agronomia – Agricultura Tropical, intitulado:   “Fixação Biológica de Nitrogênio em feijão-fava (Phaseolus lunatus) inoculado com isolados de rizóbios em diferentes solos e ambientes”  a ser apresentado pela doutoranda Claudyanne do Nascimento Costa sob a orientação do Prof. Dr. Ademir Sérgio Ferreira de Araújo. A apresentação será realizada dia 13/11/2019 as 08:00h no prédio do núcleo de pós-graduação no CCA/UFPI.

Desde já agradecemos a todos pela presença e conhecimentos repassados

Atenciosamente,

Notícia cadastrada em: 07/11/2019 15:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 18:01