Lançamento do livro "Pichando a Capital: juventude, resistência e cultura em Teresina - Piauí"

Hoje, sexta feira (08/06), às 18:00h, no 16º Salão do Livro do Piauí - SALIPI, será lançado o livro "Pichando a Capital: juventude, resistência e cultura em Teresina - Piauí".

O evento vai acontecer no estande da Editora da Universidade Federal do Piauí - EDUFPI, e contará com a exposição da "criações de Svera", seus desenhos e escritos - no caso, a poesia 'Pelas Suaves Pétalas', juntamente com as guitarras do musico Edvaldo Nascimento, que vai produzir as distorções das bandas: Black Sabbath, Deep Purple, entre outras...

Descoberto e reconhecido como artista plástico e escritor ao longo de pesquisa conduzida no Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Piauí, a trajetória de Svera foi densamente narrada nas páginas de ''Pichando a Capital: juventude, resistência e cultura em Teresina-Piauí''. A ele esta sendo destino 10% do valor arrecadado com a venda dos livros.
Notícia cadastrada em: 08/06/2018 14:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 20/04/2024 09:56