Notícias

Suplemento 1 do Jornal Interdisciplinar de Biociências já está disponível!

O Suplemento I (V.1) do Jornal Interdisciplinar de Biociências - JIBI já se encontra publicado na Plataforma OJS/UFPI e nele pode-se encontrar todos os resumos apresentados durante o II Simpósio Internacional de Morfogênese e Diferenciação Celular, um evento apoiado pelo Programa de Pós Graduação em Ciêncas e Saúde - PPGCS.

O II Simpósio Internacional de Morfogênese e Diferenciação Celular é um evento palco de discussões sobre Biologia do Desenvolvimento e Morfogênese, e das estratégias teórico-metodológicas das pesquisas em torno da terapia com células tronco e da biologia da diferenciação celular e contou com a participação de pesquisadores de renome nacional e internacional. Esta edição ocorreu nos dias 18 e 19 de Julho de 2016 no Auditório de Centro de Tecnologia - CT da Universidade Federal do Piauí em Teresina. Para maiores informações acerca do evento basta acessar o site ufpi.br/IIsimdc ou através do e-mail simdcufpi@gmail.com.

O JIBI é uma publicação semestral e tem como escopo publicar artigos originais, artigos de revisão, relatos de caso e short communications das áreas de ciências da saúde, biológicas e ciências afins.  

O período de submissão para o próximo volume já se encontra aberto à novas submissões.

A publicação conta com o apoio do PPGCS. Iniciativas como esta, de divulgação científica, é o que apoiamos.

Notícia cadastrada em: 13/01/2017 01:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 16:23