Notícias

1ª Oficina de Estudos Urbanos: interdisciplinaridade e desafios

O Laboratório de Estudos Urbanosdo CPDOC/FGV convida mestrandos e doutorandos a submeterem trabalhos a serem apresentados e debatidos na 1ª Oficina de Estudos Urbanos: interdisciplinaridade e desafios.

Com propósito francamente interdisciplinar, a Oficina reunirá pesquisadores em diferentes estágios da carreira e com variadas contribuições ao estudo das cidades, de modo a estabelecer um fórum de diálogos e debates acerca dos muitos desafios teóricos e metodológicos que circundam os Estudos Urbanos no Brasil atualmente.

A Oficina será composta por mesas temáticas formadas por pesquisadores convidados e sessões coordenadas abertas à inscrição de estudantes de pós-graduação com pesquisas em andamento.

O evento ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, no Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil da Fundação Getulio Vargas (CPDOC/FGV), no Rio de Janeiro.

Os interessados devem enviar um resumo com até 300 palavras para o e-mail leu.cpdoc@gmail.com até o dia 18 de março.

Notícia cadastrada em: 11/03/2013 15:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 02:40