Defesa de Dissertação de Mestrado é realizada por Video Conferência

No dia 08 de Março de 2013 às 11 horas, horário de Brasília (Brasil), e 14 horas, horário de Lisboa, (Portugal), o Programa de Pós-Graduação em História do Brasil realizou, na Sala de Video Conferência da PREX [Pró-Reitoria de Extensão] da Universidade Federal do Piauí, e na sala 361, de defesas públicas dos Programas de Pós-Graduação da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, a Sessão Pública de Defesa da Dissertação sob o título POR ENTRE REZAS E PROCISSÕES: as celebrações em louvor ao Senhor Bom Jesus dos Passos Oeiras, Piauí, Brasil (1859/2012), de autoria de ARIANE DOS SANTOS LIMA, membro do Grupo de Pesquisa/CNPq Memória, Ensino e Patrimônio Cultural. A Banca Examinadora foi composta por Áurea da Paz Pinheiro (UFPI, Orientadora), Solimar Oliveira Lima (UFPI, Examinador Interno) e Luís Jorge R. Gonçalves (Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Examinador Externo).

Notícia cadastrada em: 11/03/2013 08:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 06:40