Revista Tempos Históricos lança dossiê sobre Gênero e Infância

A Revista Tempos Históricos (Qualis A2) é um periódico científico semestral  do Programa de Pós-Graduação em História e do Curso de Graduação em História da UNIOESTE — Campus de Marechal Cândido Rondon. É uma publicação direcionada, prioritariamente, ao público universitário e aberta à pluralidade teórico-metodológica. Neste sentido, publica pesquisas inéditas, de reconhecido rigor teórico, relevância intelectual e científica, na área de História e Ciências Humanas.

Foi lançado recentemente um dossiê sobre Gênero e Infância.

Há chamadas para artigos a serem publicados em 2013, com os seguintes dossiês: “Historiografia, Comparação e Interdisciplinaridade na América Latina(correspondente ao 1º semestre de 2013) e “História Oral: desafios metodológicos e éticos" - correspondente ao 2º semestre de 2013.

Notícia cadastrada em: 16/04/2013 10:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 08:46