Simpósio de Referenciação, Variação e Significação - UFPI/UFMG

No dia 1º de Julho de 2013 acontecerá no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI o Simpósio de Referenciação, Variação e Significação. Este simpósio é realizado por meio de um convênio firmado entre a Universidade Federal do Piauí e a Universidade Federal de Minas Gerais através do programa Procad-NF oferecido pela CAPES. Neste evento teremos apresentações envolvendo as áreas de referenciação, variação linguística e significação correspondentes a três linhas de pesquisa existentes nos estudos de linguagem do Mestrado em Letras da UFPI.
Os professores palestrantes serão: Luiz Francisco Dias (UFMG), Maria Luiza Cunha Lima (UFMG), Regina Peret (UFMG), Francisco Alves Filho (UFPI), Maria Auxiliadora Ferreira Lima (UFPI) e Catarina de Sena da Costa (UFPI).

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas via email no período compreendido entre os dias 24 e 30 de junho. Para isto você deverá preencher o formulário disponíbilizado no site do evento.

Email para inscrição e informações: simposio.rvs@gmail.com
Notícia cadastrada em: 22/06/2013 08:28
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 16:22