Aula Inaugural do Mestrado em Comunicação (PPGCOM/UFPI)

Aula Inaugural do Mestrado em Comunicação

Tema - “Interface e governança algorítmica em redes sociotécnicas: implicações para práticas comunicacionais”

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), convida toda a comunidade para a Aula Inaugural do Mestrado em Comunicação, com tema “Interface e governança algorítmica em redes sociotécnicas: implicações para práticas comunicacionais”, ministrada pelo Prof. Dr. Rafael Rodrigues da Costa da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 07 de março de 2018, às 18h30min, no Auditório Profª Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação (CCE) do Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina. A palestra promovida e organizada pelo PPGCOM é gratuita e aberta ao público.

Confira o histórico do palestrante:

Rafael Rodrigues da Costa é Professor adjunto do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. É Doutor em Linguística pela Universidade Federal do Ceará, Mestre em Linguística pela UFC e Graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Ceará. O professor é Líder do grupo de pesquisa Praxisjor. Tem interesse por práticas discursivas, interface, webjornalismo, redes sociais da internet, entre outros temas.

Atualmente, desenvolve pesquisas sobre “Reelaborações de Gêneros em Redes Sociais” e “Práticas de linguagem na web: links entre gêneros, letramentos, hipermodalidade e convergências de mídias”.

Notícia cadastrada em: 04/03/2018 21:01
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 10:55