Palestra "Mapeando Imaginários: como acompanhar o percurso de certas 'imagens' das produções teóricas às midiáticas

Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM/UFPI) convida a todos e a todas para a palestra "Mapeando Imaginários: como acompanhar o percurso de certas 'imagens' das produções teóricas às midiáticasa ser proferida pelo Prof. Dr. Daniel Portugal (ESDI/UERJ),  no dia 25 de outubro (sexta-feira), às 15h30min, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE) da UFPI.

Confira o currículo do palestrante:

Possui Doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com estágio sanduíche na Nottingham Trent University (Inglaterra), Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e Graduação em Design Gráfico pela UFRJ. Atua como professor adjunto da Escola Superior de Desenho Industrial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ESDI/UERJ). É autor do livro As bestas dentro de nós (Áspide, 2019) e co-autor do livro Existe design? (2ab, 2013). Possui diversos artigos publicados nas áreas de: comunicação, filosofia, psicologia, design. É e co-coordenador do site Não Obstante (www.naoobstante.com). Seu principal interesse de pesquisa é investigar valores morais por meio da análise de produções teóricas, estéticas e midiáticas.

* Certificado de 2h.

Notícia cadastrada em: 21/10/2019 10:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 22:56