Notícias

PPGCOM-UFPI realiza aula inaugural com o prof. Dr. Alberto Efendy

No dia 12 de novembro de 2013, às 19 horas, acontecerá a aula inaugural do Mestrado em Comunicação da UFPI, na sala de defesa de teses do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI (entrada pelo edifício do PPGEDUC, por trás  auditório do CCE) com a conferência intitulada de “Transmetodologia e Processos transmidiáticos”, ministrada pelo professor Dr. Alberto Efendy Maldonado Gómez de la Torre, professor titular do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da UNISINOS. Este evento ocorrerá em parceria com o DINTER - Doutorado Interinstitucional em Comunicação UFPI/UNISINOS.

O Prof. Dr. Alberto Efendy investiga problemáticas epistemológicas, teóricas e metodológicas focadas na produção de conhecimento na América Latina, Brasil e Equador, seus trabalhos servem de referência nesta vertente de estudo. É coordenador do Grupo de Pesquisa PROCESSOCOM (Processos comunicacionais: epistemologia, midiatização, mediações e recepção), é membro fundador do Grupo Temático de Epistemologia da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS). Além disso, o professor convidado é também o fundamentador da tese Transmetodológica, que será apresentada na aula inaugural.

Este evento será aberto ao público. Comunicadores, alunos, professores, mestrandos, doutorandos e demais interessados estão convidados a participar.

 Contatos e informações: 3215-5967

Notícia cadastrada em: 04/11/2013 15:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 19:39