RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (001/2014)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO

1          A Coordenação do PPGCOM-UFPI no uso de suas atribuições e após avaliação das propostas, pelo Colegiado do Programa; torna público o resultado do processo seletivo para professor nas categorias Permanente e Colaborador, conforme detalhado abaixo:

LINHA 1: PROCESSOS E PRÁTICAS DO JORNALISMO

CANDIDATO(A)

Nilsângela Cardoso

Cristiane Portela

Não selecionada

Orlando Berti

LINHA: MÍDIA E PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES

CANDIDATO(A)

Monalisa Pontes Xavier

Achylles Costa Júnior

Livia Nery da Silva

Não selecionada

André Riane Perinotto

Marta Azevedo Queiroz

Colaboradora

COMISSÃO AVALIADORA: Todos os Docentes do Colegiado do PPGCOM

2.         Informamos aos candidatos não selecionados interessados em feedback/orientação para futuros processos seletivos que os mesmos devem comparecer ao PPGCOM-UFPI no próximo dia 28 de julho ( segunda) às 10 h, ocasião em que o Colegiado do Programa estará disponível para esclarecer eventuais dúvidas.

3.         Os candidatos selecionados deverão comparecer ao PPGCOM-UFPI no dia 29 de julho (terça) às 10 h.

Teresina, 25 de julho de 2014

Ana Regina Rêgo

Coordenadora

PPGCOM –UFPI