A REVISTA EQUADOR da Universidade Federal do Piauí abre a chamada pública para a organização de um Dossiê Temático intitulado “Teresina 164 anos: espaços, olhares e interpretações da cidade".

A REVISTA EQUADOR (Qualis B5 na Área de Geografia – ISSN 2317-3491) da Universidade Federal do Piauí abre a chamada pública para a organização de um Dossiê Temático intitulado “Teresina 164 anos: espaços, olhares e interpretações da cidade”.

Coordenação do Dossiê Temático será realizada pelo Grupo de Estudos Regionais e Urbanos (GERUR – CNPq/UFPI), sob a Coordenação do Prof. Dr. Antonio Façanha (UFPI), contando com o apoio da Profa. Dra. Cláudia Sabóia (UFPI), editora-chefe da Revista Equador.

As propostas de artigos científicos serão recebidas pela revista no período de 20 de maio a 20 de junho de 2016, objetivando publicá-lo no mês de Agosto de 2016, mês referente ao aniversário da cidade de Teresina. Serão acolhidas as contribuições de diversos áreas do conhecimento (Geografia, Arquitetura, Engenharia, Cartografia, Serviço Social, História, Economia, Educação, Sociologia, Biologia entre outras) que tratem de temáticas relacionadas a Cidade de Teresina vista através de diversos olhares e interpretações, revelando assim, a cidade em seus fragmentos e em sua totalidade.

estrutura dos artigos científicos deverão seguir os mesmos critérios adotados pela Revista Equador(http://www.ojs.ufpi.br/index.php/equador). Dessaforma, é preciso acessar a Revista para verificar as diretrizes e orientações para os autores (professores, pesquisadores, pós-graduandos, profissionais e graduados).

Atenção: Ao enviar os artigos científicos para a apreciação pela Coordenação, os autores deverão inserir o termo “Dossiê Teresina 164 anos” ao lado do título entre parênteses para que a Coordenação tenha controle dos artigos que forem enviados diretamente para o Dossiê. Os artigos que assim não o fizerem serão excluídos da avaliação.

Teresina, 05 de maio de 2016.

Notícia cadastrada em: 04/05/2016 14:43
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 15:50