Aula Inaugural 2019 - "Workshop Internacional do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas"

Convidamos a todos para participarem da Aula Inaugural 2019 do PPGCF, que será marcada pelo  "Workshop Internacional do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas", no dia 13 de março.

Acontecerá na Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a temática "Inovação em Produtos Naturais". O evento vai acontecer no auditório do Curso de Farmácia Prof. Rivelilson Mendes de Freitas, das 15:00 às 18:00hrs, e contará com a presença de pesquisadores ligados à Universidade do Porto (Portugal) e à Bioprospectum, Lda, uma  empresa portuguesa da área de inovação em saúde pertencente ao Parque Científico e Tecnológico da Universidade do Porto (UPTEC). O coordenador do evento, Prof. Dr. Daniel Arcanjo, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), reforça a importância deste evento para a internacionalização da UFPI, envolvendo professores e estudantes.

Ressalta-se que o workshop é gratuito e as inscrições são presenciais no local do evento para presença e emissão de certificados.

Confira programação.

Página PPGCF aqui.

Página Bioprospectum aqui.

Notícia cadastrada em: 07/03/2019 09:42