Professor da UFPI é Top 10 dos pesquisadores mais relevantes em Ciência dos Materiais

Professor da UFPI é um dos 10 pesquisadores brasileiros mais relevantes em Ciência dos Materiais, segundo ranking global. A exemplo da qualidade do ensino na formação de alunos, profissionais e pesquisadores, um professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está entre os 10 pesquisadores brasileiros de maior destaque na lista mundial de cientistas, na área de Ciência dos Materiais. A lista consta no periódico científico Research.com - Leading Academic Research Portal e destaca os pesquisadores com mais citações, além de avaliar outros critérios, como índice “h”. O Prof. Edvani Curti Muniz é docente do Departamento de Química da UFPI e atua também no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais na UFPI.

Notícia cadastrada em: 21/03/2022 10:51
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 26/04/2024 13:57