Alunos de mestrado do PPGSNP são aprovados em diferentes Programas de Doutorado do Brasil

Caros professores e alunos do PPGSNP,

Comunicamos com satisfação que até o momento quatro alunos do PPGSNP (Turma 2011-2013) encontram-se aprovados em Programas de doutorado: Isis Lima dos Santos no Programa de Doutorado em Agronomia da Universidade Federal de Brasília (Orientador PPGSNP: Prof. Glenio Guimaraes Santos); Thiago Rodrigo Schossler de Souza no Programa de Doutorado em Ciência do Solo da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Orientador PPGSNP: Prof. Glenio Guimaraes Santos); Fabrício Ribeiro Andrade no Programa de Doutorado em Ciência do Solo da Universidade Federal de Lavras (Orientador PPGSNP: Prof. Júlio César Azevedo Nóbrega) e Linnajara de Vasconcelos Martins também no Programa de Doutorado em Ciência do Solo da Universidade Federal de Lavras (Orientadora PPGSNP: Profa. Rafaela Simão Abrahão Nóbrega).

Parabenizamos os alunos pela conquista e a todos os professores do PPGSNP por terem contribuído durante os dois anos do curso para formação profissional dos mesmos. Acreditamos que conquistas como esta, vem certificar a qualidade do curso na formação de seus alunos.

Notícia cadastrada em: 04/04/2013 16:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 10:03