Notícias

Discentes aptos a realizar o exame nacional de qualificação (ENQ) 2021.1 e informações importantes

O Exame será realizado no dia 12 de março de 2021, das 14h às 18h pelo horário oficial de Brasília de forma presencial no prédio do PROFMAT - UFPI e nas salas do Departamento de Matemática. Será admitido o ingresso de discentes devidamente identificados até, no máximo, 30 minutos após o início do Exame (o discente que chegar após este horário levará falta e não estará autorizado a fazer o Exame). O Exame será encerrado às 18h (horário oficial de Brasília) para todos os discentes, independentemente do horário de entrada. Todo discente deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e assinar a lista de presença no início do Exame.

 

É proibida a entrada e permanência do discente no local de prova sem a utilização adequada de máscara de proteção à Covid-19 e demais regras sanitárias.  A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas, o candidato também deve levar o seu próprio álcool em gel, a Coordenação do PROFMAT também disponibilizará álcool em gel. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação da prova e álcool em gel. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias da instituição, o discente será excluído do EXAME e considerado reprovado. O descarte da máscara de proteção à Covid-19, durante a aplicação do Exame, deve ser feito pelo participante de forma segura nas lixeiras do local de prova.

 

Lista dos discentes aptos a realizar o ENQ 2021.1:

 

  • ERIMAR DA COSTA SILVA
  • FRANCISCO DANIEL DE SOUSA CAVALCANTE
  • FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA BEZERRA
  • GIORSAN WILKER CARDOSO RIOS
  • LEONARDO DA VINCE DE ARAUJO CARVALHO
 

Segue abaixo as normas do exame de qualificação 2021.1.

Notícia cadastrada em: 03/03/2021 10:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 25/04/2024 08:26