ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA INSTITUCIONAL

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi), torna pública a relação dos documentos necessários para a realização da matrícula institucional. Solicita-se que os documentos sejam enviados para o e-mail: ppgpsi@ufpi.edu.br, em arquivo único, antes da realização da matrícula. Segue a relação dos documentos:

a) Atestado de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira (inglês); podendo ser entregue em prazo posterior, conforme Resolução 53/21 CEPEX);

b) Cópia autenticada do diploma de graduação;

c) Cópia autenticada do histórico escolar da graduação;

d) Cópia autenticada da carteira de identidade (registro geral);

e) Cópia autenticada do cadastro de pessoa física (CPF);

f) Cópia autenticada do comprovante de residência;

g) 01 (uma) foto 3x4;

h) Cópia autenticada do certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

i) Declaração de conhecimento - Art. 29 da Resolução n° 189/07-CEPEX (disponível na aba Documentos>Formulários, na página do PPGPsi no SIGAA), com firma reconhecida em cartório;

j) Em caso de servidores docentes e técnico-administrativos da UFDPar que concorreram às vagas destinadas para servidores no Edital PCI, declaração de anuência do Diretor da unidade no qual está vinculado o servidor.

Obs. Em função da excepcionalidade do momento, a autenticação dos documentos não será obrigatória. Contudo, no início das aulas do semestre 2022.2 os documentos devem ser entregues autenticados na coordenação do PPGPsi.

No dia da Matrícula Institucional recomenda-se que os candidatos acessem a plataforma no horário e data marcada no Cronograma e devem permanecer com a câmera do seu dispositivo eletrônico (notebook) ligada.

Notícia cadastrada em: 26/07/2022 10:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 15:09