Last News
PROFSAÚDE UFDPar divulga dissertações indicados ao Prêmio UFDPar de Dissertação 2024

Considerando o item 5.2, alínea "d" do Edital 04/2025 - PROPOPI - Prêmio UFDPar de Dissertação 2024 , e ata da LXI Reunião Ordinária do Colegiado PROFSAÚDE UFDPar, este Programa de Pós-graduação torna pública as indicações das dissertações que irão concorrer ao Prêmio UFDPar de Dissertação 2024 (Modalidade Profissional, Colégio de Ciências da Vida), conforme as normas estabelecidas no edital.

Dissertação:

Título: Construção e validação de uma proposta de aplicativo móvel para mensurar a síndrome de Burnout em profissionais da Atenção Primária à Saúde.

Discente: Nayara Cristina da Rocha Oliveira.

Orientador(a): Prof. Dr. Fernando Lopes e Silva Júnior.


Dissertação:

Título: Sistema digital de gestão em saúde na Atenção Primária à Saúde: estudo de validação.

Discente: Mailson Silva de Oliveira.

Orientador(a): Prof. Dr. Fernando Lopes e Silva Júnior.

 
O PROFSAÚDE UFDPar parabeniza os discentes e orientadores pelas contribuições científicas e deseja sucesso na etapa de seleção conduzida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPOPI). 

News registered on: Apr 17, 2025
More News
Selection Processes See below the selection processes available for our Postgraduation Program.
Calendar Stay informed about the events related to our Postgraduation Program.
  • 26/02/2025 - 28/02/2025 · Enrollment for the semester 2025.1.
  • 10/03/2025 · Start of semester 2025.1.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.instancia1 28/04/2025 04:00