ECT03/2022-CCHL-040-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO TEMÁTICO V: reflexões sobre leitura, ações de ensino e aprendizagem |
|
ECT03/2022-CCHL-040-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO TEMÁTICO V: reflexões sobre leitura, ações de ensino e aprendizagem |
|
ECT03/2022-CCHL-040-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO TEMÁTICO V: reflexões sobre leitura, ações de ensino e aprendizagem |
|
ECT01/2023-CTF/UFPI-501-NVPJ/PG |
Seminário Letramentos e Tecnologias Educacionais no Ensino Médio [Edição 2024] |
|
CI05/2023-CCHL-135-NVPJ/PG |
Aprendizagens e estratégias para a alfabetização de alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista) |
|
CI09/2023-CCHL-252-NVPJ/PG |
ESTRATÉGIAS PARA A ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA (Transtorno do Espectro Autista) |
|
CI05/2023-CCHL-139-NVPJ/PG |
LENDO UM MUNDO IMAGÉTICO: uma análise das dimensões dos textos multimodais |
|
ECT08/2023-CCHL-333-NVPJ/PG |
IV SimLer: Simpósio de Leitura: Reflexões e diálogos |
|
ECT08/2023-CCHL-333-NVPJ/PG |
IV SimLer: Simpósio de Leitura: Reflexões e diálogos |
|
ECT05/2023-CCHL-194-NVPJ/PG |
Fake News políticas no ensino de língua Portuguesa? |
|
CI08/2023-CCHL-242-NVPJ/PG |
A semiolinguística e o ensino de leitura de textos do domínio midiático |
|
CI09/2023-CCHL-262-NVPJ/PG |
Multimodalidade e infância: do ato a significados potenciais, a leitura no universo infantil |
|
PJ05/2023-CCHL-043-NVPJ/PG |
DIÁLOGOS E PRÁTICAS EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS À LUZ DOS ESTUDOS LINGUÍSTICOS |
|