A ENTREGA DO MATERIAL DISSERTATIVO (versão final revisada) E SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA EXIGIRÁ OS SEGUINTES DOCUMENTOS E FORMA DE SOLCITAÇÃO:
O(A) discente deve enviar os documentos abaixo dentro do prazo de 30 dias após a defesa de dissertação (data de envio de comunicado):
Para instruções de solicitação da ficha catalográfica, CLIQUE AQUI.
Obs.: A ficha catalográfica deverá ser inserida no verso da folha de rosto da dissertação impressa, no caso da versão digital deverá estar na sequência após a folha de rosto.
A versão em formato digital deve estar de acordo com as normas da Biblioteca Comunitária da UFPI. Mais detalhes aqui: NORMAS DA BIBLIOTECA
Os documentos citados acima devem ser enviados para a Coordenação do PPGS, para o email sociologia_mest@ufpi.edu.br. Após o envio, a coordenação do PPGS, providenciará junto ao protocolo geral a formalização de processo de emissão de diploma para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) que num prazo de até 180 dias emitirá o diploma, devendo o/a mestrando/a acompanhar o processo pelo SIPAC/UFPI. Em casos de urgência, pode-se pedir uma Certidão de Conclusão, que terá validade até o Diploma ficar pronto.