CCN - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - Presencial - Teresina

 

Course  Level  Graduate

CENTRO DE CIENCIAS DA NATUREZA - CCN

News

MATRÍCULA CURRICULAR PARA INGRESSANTES 2024.1


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Coordenação de Seleção e Programas  Especiais (CSPE),  considerando o Edital PREG/UFPI Nº 01, de 29 de janeiro de 2024, tornou público o  ADITIVO II dos procedimentos e cronograma relativos à CONVOCAÇÃO DA CHAMADA REGULAR (1º CONVOCAÇÃO) para preenchimento de vagas nos cursos degraduação da UFPI, na modalidade presencial e à distância, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2024) para o 1º e 2º semestres letivos de 2024. 


Nesse aditivo, a PREG estipula novos prazos para submissão de documentação de candidatos às Cotas e documentação básica de todos os candidatos. Assim sendo, o cronograma da MATRÍCULA INSTITUCIONAL para os ALUNOS INGRESSANTES foi prorrogado para os seguintes prazos:



Assim sendo, as modificações feitas pelo Aditivo II no cronograma implicam que a MATRÍCULA CURRICULAR dos ALUNOS INGRESSANTES 2024.1 NÃO OCORRERÁ entre os dias 04 e 08 de março, conforme consta no calendário acadêmico. Segundo os itens i e j do referido aditivo, isso ocorrerá no seguinte período:


i) Durante o período de 19 a 22 de março de 2024, a PREG irá realizar o processamento das  matrículas e o remanejamento dos candidatos aprovados no 2º semestre para o 1º semestre, conforme as vagas disponíveis em cada modalidade (AC e/ou Cotas). --> Esse remanejamento não se aplicará à Biologia

j) Durante o período de 25 a 27 de março de 2024, a PREG irá publicar na página da UFPI (www.ufpi.br/sisu-cspe) a lista dos alunos regularmente matriculados e seus respectivos períodos de ingresso.


As alterações no cronograma implicam em um atraso no processamento das matrículas institucionais e curriculares dos ingressantes de 2024.1 e, consequentemente, no início das aulas dos calouros. A Coordenação de Biologia fará uma live em breve com os ingressantes para esclarecimentos de dúvidas. Nesse momento, aqueles que já tiveram suas matrículas institucionais deferidas, precisam apenas aguardar. Aos demais que ainda submeterão documentos, fiquem atentos aos novos prazos.

Consultem o site da UFPI, em especial a página da CSPE com informações e atualizações sobre SiSU. Aqui vocês encontrarão todos os documentos, incluindo o edital com cronograma/documentação e os aditivos que alteraram os prazos:


https://ufpi.br/sisu-cspe


 Quaisquer dúvidas entrem em contato através do e-mail: coordbio@ufpi.edu.br



Notícia cadastrada em 04/03/2024 12:02  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 30/04/2024 01:15