CCHL - CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

IV Seminário de Ciências Sociais Aplicadas - 16 a 18 de outubro 2018


IV SECISA Seminário dos cursos de Ciências Sociais Aplicadas da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO. Constitui-se num espaço importante de discussão de temas de interesse das áreas das Ciências Sociais Aplicadas. O evento envolverá docentes e discentes das áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Engenharia de Produção Agroindustrial e demais áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

O evento será promovido e sediado pela UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO, e acontecerá nos dias 13 à 15 de setembro de 2017, nas dependências da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO, sendo compreendido de palestras e de comunicações orais de trabalhos científicos oriundos de trabalhos de pesquisa e/ou extensão. A expectativa é de aproximadamente 300 participantes e de se ter aproximadamente 80 trabalhos científicos apresentados.

O público alvo do evento é constituído de docentes, estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, e demais áreas das Ciências Sociais Aplicadas, tanto da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO quanto de todo o estado do Paraná, além de empresários e demais interessados.

Informações:
https://agenda.galoa.com.br/evento/secisa-iv-seminario-ciencias-sociais-aplicadas


Notícia cadastrada em 05/07/2018 11:54  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 11:37