CCHL - LETRAS - LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA DE LÍNGUA PORTUGUESA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário.


Nome do evento: VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário.
Data de realização: de 26 a 28 de junho de 2019.       Local: UFPI - Teresina-PI.

APRESENTAÇÃO:

O TOPUS – Grupo Interinstitucional de Pesquisa sobre Espaço, Literatura e Outras Artes tem a honra de convidar toda a sociedade acadêmica para participar da VII JOEEL – Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário, a ser realizada no período de 26 a 28 de junho de 2019, na Universidade Federal do Piauí – UFPI (campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina).

O objetivo da jornada é promover reflexões acerca da representação do espaço, tanto na literatura quanto em outras artes. O tema central desta edição da JOEEL será ESPAÇO E POESIA, mas os trabalhos submetidos à análise podem se organizar em torno de outros eixos temáticos definidos pela comissão do evento. A VII JOEEL será realizada através de uma parceria instituída entre a Universidade Federal do Piauí-UFPI, Universidade Estadual do Piauí-UESPI e Universidade Estadual do Maranhão-UEMA.

 


Mais informações no link: https://joeeltopus.wixsite.com/joeel


Notícia cadastrada em 18/06/2019 22:44  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 24/04/2024 22:49