BAP/CEAD012 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC - Turma: 1A (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Antecipação de Defesa de TCC
  • 29/01/2019 09:18
  • Texto:

COMUNICADO nº 36, de 28.01.2019

Ref.: Antecipação de Defesa de TCC

Para todos os polos: Água Branca, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Floriano, Luís Correia, Picos

Sobre as atividades antecipação de defesa de TCC do curso de Especialização em Gestão em Saude, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), comunico:

1. Alguns alunos solicitaram antecipação de defesa de TCC por motivos como matrícula em outros cursos oferecidos pela UFPI ou necessidade de declaração de conclusão do curso para fins comprobatórios.

2. Os alunos que tenham interesse em antecipar a defesa de TCC devem seguir as seguintes instruções:

a) Concluir o TCC sob supervisão do respectivo orientador.

b) Enviar no SIGAA a versão final aprovada pelo respectivo orientador até as 23h59min do dia 09.02.2019.

c) Comparecer à sessão extraordinária de defesa de TCC, prevista para o dia 23.02.2019, em sala de aula do Centro de Ciências da Saúde, na Av. Frei Serafim, 2800, Centro, Teresina-PI.

d) Idenpendente do polo ao qual o aluno está vinculado, a sessão extraordinária de defesa de TCC ocorrerá somente na cidade de Teresina, pois não há recursos extras para garantir o deslocamento dos membros das bancas examinadoras além do que está previsto para as defesas ordinárias que ocorrerão em março/2019 nos polos contemplados pelo curso de Gestão em Saúde.

e) A presença dos alunos autores do artigo é obrigatória na sessão de defesa do TCC.

f) A defesa do TCC se dará por meio de apresentação de banner (pôster) a ser impresso em papel nas configurações e dimensões já informadas na disciplina.

g) Serão incluídos na lista de defesas autorizadas somente os alunos que enviarem o arquivo no prazo acima informado. Não haverá outra sessão extraordinária.

h) Os alunos que não tiverem interesse em antecipar o TCC e os que não atenderem ao prazo acima realizarão a defesa de TCC no mês de março/2019, de acordo com cronograma a ser divulgado após o recebimento da versão final (28.02.2019).

Prof. Dr. Márcio Dênis Medeiros Mascarenhas

Coordenador Acadêmico - Curso de Especialização em Gestão em Saúde

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 09:22