• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

ALEXANDRE FERNANDES PERAZZO

DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E POLÍTICA AGRÍCOLA/CCA

Ir ao Menu Principal

alexandre fernandes perazzo

PLA - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E POLÍTICA AGRÍCOLA/CCA

MSC012 - BIOESTATÍSTICA - Turma: 01 (2020.2)

Visualização de Notícia
  • Divisao dos grupos aos orientadores e datas de encontros
  • 31/12/2020 07:44
  • Texto:

Caros estudantes, após seleção dos grupos, temos os seguintes grupos atribuídos ao professores. Observem o horário de encontro.

Alunos sorteados para orientação do prof. Jesusmar

Guida e Janayra

Karoline e Poliana

Jaine, Maíra e Maria

Horário de Encontro: Por impossibilidade de encontro dia 7 à tarde, gostaria de disponibilizar o dia de hoje(31/12, das 13 às 16), dia 1° (manha), dia 2 (manha) e 06 e 07 (a partir das 20h). Gentileza mandar email com projeto para o meu primeiro contato com a sua metodologia e problema de pesquisa. Agendar encontro ainda hoje com os dias acima mencionados. O link de reuniao para orientação é o mesmo da disciplina.

Alunos sorteados para orientação do prof. Fernando:

Juliana e Lucélia

Vera e Joana

Maricelia, Luana e Jady

Fernando, Ariel e Iracynetta

Horário de Encontro:  O horário do professor Fernando é o definido no plano de curso, dia 07/01, horário da aula, com todos os 4 grupos.

Qualquer dúvida estamos a disposição. A partir de agora, quando o assunto for o artigo, cada grupo trata com o respectivo orientador por meio de email.

Feliz Ano Novo!

Jesusmar e Fernando

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 09:57