Aula Inaugural do Doutorado em Matemática

A aula inaugural do Doutorado em Matemática acontecerá na quarta-feira, dia 24 de abril, às 15h, no Auditório Afonso Sena do Centro de Ciências da Natureza (CCN), e será proferida pelo professor Ph.D. Gregório Pacelli Feitosa Bessa, da Universidade Federal do Ceará (UFC). O tema da aula será "Princípio do Máximo no Infinito: Contribuições do Piauí.".

Para a ocasião foram convidados  o Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), os Pró-Reitores de Pesquisa e Inovação, o Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto e a Pró-Reitora de Ensino de Pós-Graduação da UFPI, a Profa. Dra. Regina Lucia Ferreira Gomeso Diretor do Centro de Ciências da Natureza (CCN), o Prof. Dr. Edmilson Miranda de Moura, o Coordenador de Pós-Graduação em Matemática, o Prof. Paulo Alexandre Araújo Sousa e a Chefe do Departamento de Matemática, a Profa. Dra. Liane Mendes Feitosa.

Notícia cadastrada em: 17/04/2019 09:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 16/04/2024 06:48