PPGCC Marca Presença o CLEI'2012

Os pesquisadores Romuere Rodrigues (aluno do PPGCC) e o Prof. Raimundo Moura apresentaram trabalhos na XXXVIII Conferencia Latinoamericana en Informática - CLEI 2012 na cidade de Medellín-Colômbia. O evento teve três artigos do PPGCC aprovados: 1. Identificação de Elementos de Interfaces de Usuário a partir de Descrições de Casos de Uso. Rafael Anchiêta, Rogério de Sousa e Raimundo Moura 2. Estudo e Implementação de Descritores e Classificadores Para Detecção Automática de Motocicletas em Vias Públicas. Romuere Silva, Kelson Aires, Rodrigo Veras, Thiago Santos, Kalyf Lima e André Soares 3. uVMP: Virtualizable Multi-Core Platform. Ivan Saraiva, Ramon Nepomuceno, Tackyss Mafuta e Eugênio Carvalho O CLEI 2012 teve a participação de uma "lenda viva" da área de Ciência da Computação, o Prof. Dr. John E. Hopcroft da Universidade de Cornell - USA, autor de diversos livros da área de Linguagens Formais e Autômatos (LFA). O Prof. Hopcroft proferiu a palestra: "New directions in computer science".
Notícia cadastrada em: 03/10/2012 15:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 05:19