Convocação par a Matrícula Institucional – Ingressantes 2024.1, Edital 04/2023 – PPGPsi-UFDPar

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba-UFDPar, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia – PPGPsi comunica que, de acordo com a Resolução CONSEPE N° 168 de 21 de Dezembro de 2023 (que aprova o Calendário Universitário da Pós-Graduação Stricto Sensu para os períodos 2024.1 e 2024.2), a Matrícula Institucional da Pós-Graduação Stricto Sensu 2024.1 será realizada nos dias 05, 06 e 07 de Fevereiro de 2024.

Para os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) no resultado final do processo seletivo referente ao edital Nº 04/2023 – PPGPsi-UFDPar, a matrícula institucional ocorrerá de forma presencial, na coordenação do PPGPsi-UFDPar. Em breve será disponibilizado o Cronograma de agendamento para as matrículas.

Os documentos exigidos para a Matrícula Institucional são:

- Atestado de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira (inglês); podendo ser entregue em prazo posterior, conforme Resolução 53/21 CEPEX);

- Cópia autenticada do diploma de graduação;

- Cópia autenticada do histórico escolar da graduação;

- Cópia autenticada da carteira de identidade (registro geral);

- Cópia autenticada do cadastro de pessoa física (CPF);

- Cópia autenticada do comprovante de residência;

- 01 (uma) foto 3x4;

- Cópia autenticada do certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

- Em caso de servidores docentes e técnico-administrativos da UFDPar que concorreram às vagas destinadas para servidores no Edital PCI, declaração de anuência do Diretor da unidade no qual está vinculado o servidor.

- Será permitida a matrícula provisória aos candidatos aprovados concludentes, mediante assinatura da Declaração de conhecimento da Resolução nº 022/14-CEPEX (disponível na aba Documentos>Formulários, na página do PPGPsi no SIGAA). Estes candidatos deverão efetivar a entrega da documentação completa em até 60 (sessenta) dias.

- A não efetivação da Matrícula Institucional implicará em desclassificação do candidato.

Notícia cadastrada em: 08/01/2024 10:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 30/04/2024 18:48