Procedimentos para solicitação de diploma

Para solicitar o diploma é necessário apresentar a documentação abaixo e realizar as seguintes etapas:

 

Passo 1:


Enviar para a coordenação do PPGCA (ppgca@ufpi.edu.br):

 

 
A comissão de padronização vai avaliar o trabalho e, caso necessário, apontará ajustes a serem realizados. O discente vai fazer as correções e enviar novamente a dissertação, para verificação.
 
Quando o trabalho estiver de acordo com as normas, a comissão vai emitir uma declaração de padronização do trabalho. O(A) discente segue para o Passo 2.
 
 
Passo 2:
 

Enviar e-mail para a coordenação do PPGCA (ppgca@ufpi.edu.br), solicitando a abertura de processo eletrônico para a solicitação de diploma.

No email de solicitação do diploma, enviar dois anexos:

 

  •  Anexo 1 – Documentação em pdf único
 
             * Mestrado
             * Doutorado

  •  Anexo 2 – Versão final da dissertação/tese em pdf
 
 
Outras informações e documentos:
 
 
 
 
Ficha catalográfica

Deve ser solicitada ao bibliotecário através do e-mail: fichacatalograficacbj@ufpi.edu.br
 
Mais informações podem ser obtidas no site da biblioteca: https://ufpi.br/biblioteca-setorial

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.instancia1 18/08/2022 04:07