PESQUISA DE DISCENTE EGRESSO DO PPGANT É DESTAQUE EM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO

O Governo do Estado do Piauí, através do caderno Piauí Avança: educação, ciência e tecnologia, apresenta para a sociedade local os resultados obtidos com o investimento em educação nos últimos anos desta década. Entre outras instituições a apresentarem seu desempenho, destaca-se a Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), a qual obteve um significativo aumento nos investimentos em bolsas, auxílio e projetos. Um dos estudos com apoio da FAPEPI ressaltados no informativo esta a pesquisa desenvolvida pelo Wedson Silva, aluno egresso do Programa de Pós-Graduação Antropologia da Universidade Federal do Piauí, na qual o investigador lança o olhar sobre as práticas culturais da juventude teresinense que tiveram seu inicio estritamente relacionados com o fenecimento urbano que abatia a capital piauiense sobretudo a partir de meados dos anos 1980.

Notícia cadastrada em: 22/03/2017 15:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 23:32