UFDPar - MATEMÁTICA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um componente curricular obrigatório do Curso de Licenciatura em Matemática do Campus Ministro Reis Veloso (CMRV) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e corresponde a uma produção acadêmica que expresse as competências e habilidades desenvolvidas pelos alunos, assim como os conhecimentos por estes adquiridos durante o curso. Consiste de um trabalho na forma de Monografia, abordando temas correlatos às áreas de atuação do Licenciado em Matemática como definidas no Projeto Político Pedagógico (PPP) do curso, a ser elaborada pelo aluno ou grupo de alunos sob a orientação de um professor orientador, sendo ao término submetido à avaliação de Banca Examinadora, tudo segundo as normas deste regulamento e demais instrumentos normativos pertinentes. (Fonte: Regimento do TCC)



COMISSÃO: PROF. FRANCISCO CARPEGIANI MEDEIROS BORGES (COORDENADOR DO TCC), PROF. CARLOS AUGUSTO DAVID RIBEIRO (SUBCOORDENADOR DO TCC)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 03:29