Notícias

ETAPA III - ENTREVISTA QUALITATIVA - CHAMADA

CONVOCAÇÃO - III ETAPA (ENTREVISTA QUALITATIVA) SELEÇÃO 10ª TURMA DO PPGS

O PROGRAMA DE POS - GRADUAÇÃO EM SOCIOLOGIA DA UFPI, CONVOCA OS CANDIDATOS PARA FASE DE ENTREVISTAS.

CONFIRAM CRONOGRAMA ANEXO!!

AVISO IMPORTANTE! LER COM ATENÇÃO!

Prezados(as) candidatos(as)

“Art.10. [Edital]

[...]

 §4o . O(a) candidato(a) deverá acessar o link da entrevista, previamente informado, no dia e horário que lhe for designado.

§5o . Os horários das entrevistas podem variar, dentro do turno para o qual estas foram agendadas, em razão do fluxo e da dinâmica dos trabalhos. Os(as) candidatos(as) selecionados para esta etapa serão solicitados a participar de Grupo de Whatsapp, criado pela Comissão de Seleção, para fins de organização da dinâmica das entrevistas, sendo que, no turno designado para a sua entrevista, o(a) candidato(a) deverá estar à disposição da Comissão de Seleção, aguardando o chamamento do seu nome no Grupo de Whatsapp, para ingressar no link da plataforma na qual acontecerão as entrevistas.

[...]

 §7o . Os(as) candidatos(as) que não comparecerem à entrevista no dia e horário designado, ou que não atenderem ao chamado da Comissão de Seleção no turno previsto para a entrevista, serão automaticamente eliminados do certame.

[...]

§9o . A Comissão de Seleção não se responsabiliza por eventual instabilidade de conexão, ou outros problemas técnicos de qualquer natureza, que possam dificultar ou impedir o acesso dos(as) candidatos(as) à plataforma da entrevista, sendo responsabilidade do(as) candidatos(as) tomarem todas as precauções necessárias para garantir a qualidade de seu acesso à internet no dia, turno e horário designado para a entrevista online.”

Links importantes:

Grupo de Whatsapp para entrevistas (obrigatório* para candidatos nesta etapa):

https://chat.whatsapp.com/EPhV9KJoKB5CuewDjFzigr

*Por favor, entrem neste link COM ANTECEDÊNCIA, antes do início das entrevistas (que será no dia 6/1/20), para receberem informações atualizadas da Comissão, sobre o fluxo das entrevistas online. A Comissão chamará os candidatos para ingressarem na sala do Google Meet através deste link.

 Link para as entrevistas (Google Meet):

https://meet.google.com/usq-seok-hgp

 

Notícia cadastrada em: 04/01/2021 17:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 06:16