Notícias

III JORNADA DE ESTUDOS DAS RELIGIÕES GÊNEROS, POLITICAS E RELIGIÕES NA CONTEMPORANEIDADE

Entre os dias 22 e 25 de novembro, o Grupo de Pesquisa Transdisciplinar sobre Corpo, Saúde e Emoções (CORPOSTRANS-CNPQ-UFPI) realiza a III Jornada de Estudos das Religiões: Gêneros, Políticas e Religiões na Contemporaneidade. O evento tem por intuito debater temas da atualidade relativos à Sociologia, Antropologia e Arqueologia e interconexões com Espiritualidades e Religiões. A proposta da III Jornada de Estudos das Religiões tem como foco realizar uma análise complexa sobre interconexões Gêneros, Políticas e Religiões na Contemporaneidade com vista a contribuir para o alargamento do discurso sobre religiões e espiritualidades na contemporaneidade.

Nesse sentido, a III Jornada chama atenção para o crescimento e o lugar ocupado pela cultura de espiritualidades e de religiões brasileiras e, em especial, nordestinas, bem como de outros países da América Latina, África e Europa frente aos impactos provocados pela crise pandêmica da Covid-19 e seus desdobramentos políticos, econômicos, sociais e culturais.


INSCRIÇÕES: https://www.even3.com.br/iii-jornada-de-estudos-das-religioes-10-anos-de-ppgs-285079/

Notícia cadastrada em: 11/11/2022 10:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 10:11