MATRÍCULAS 2021 - Quadro de agendamento de matrículas - 20ª Turma de Mestrado e 11ª Turma de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – UFPI, conforme calendário acadêmico da pós-graduação do ano de 2021 resolve:
Que os/as alunos/as, antes de realizar sua matrícula, enviem por e-mail toda a documentação exigida pelo Edital n.04/2020-PPGPP, em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail institucional do PPGPP – UFPI, mpp@ufpi.edu.br, com o título “DOCUMENTAÇÃO DE MATRÍCULA”. No ato da matrícula presencial, portar os documentos originais, também será obrigatório o uso de máscara. Pedimos que levem álcool em gel e, caso encontre algum colega nos corredores, evitar aglomerações.
A matrícula será realizada no dia e horário agendado, conforme o quadro a seguir. Pedimos que cheguem no horário. Caso não possa vir no horário indicado, é possível fazer reagendamento através do e-mail mpp@ufpi.edu.br.
A documentação de alunos estrangeiros, que residem em outros Estados da Federação e no interior do Estado do Piauí pode ser enviada pelos correios, obrigatoriamente com cópia digitalizada para o e-mail institucional do Programa.

Clique em "baixar arquivo" para ver o quadro de agendamento das matrículas 2021:

Notícia cadastrada em: 05/02/2021 15:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 18:36