Notícias

Logo UFPI Membros do Mestrado Saúde da Mulher/NUEPES/UNA-SUS UFPI articulam cooperação internacional

Durante a 10° edição do Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde (CRICS10), realizado em São Paulo de 4 a 6 de dezembro de 2018, membros do Mestrado em Saúde da Mulher/NUEPES/UNA-SUS/UFPI articulam cooperação internacional.

A Coordenadora do Mestrado em Saúde da Mulher, Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros, participou de várias reuniões onde pôde dialogar para futuras cooperações internacionais para o Mestrado. “O evento viabilizou uma aproximação com representantes da OPAS (Organização Panamericana de Saúde) e OMS (Organização Mundial da Saúde). Neste evento, compartilhar experiências e dialogar com representantes internacionais é uma grande oportunidade para fazer crescer nossa instituição, pois sabemos que o padrão internacional é padrão ouro e é isso que buscamos. Somente utilizando a utopia da qualidade 10 que concretizaremos o padrão de excelência para nossa universidade”, explica a professora Lis Cardoso.

 

Confira notícia completa.

Notícia cadastrada em: 17/06/2019 16:25
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 18:51