Notícias

Logo UFPI Mestrado em Saúde da Mulher realiza 1ª defesa de dissertação no Campus de Bom Jesus

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher da Universidade Federal do Piauí realizou defesas descentralizadas. No dia 19 de dezembro de 2018, no Campus de Bom Jesus, foi realizada a 1ª defesa intitulada: “Avaliação da saúde bucal de gestantes assistidas pelo programa de pré-natal de unidades básicas de saúde da zona urbana de Corrente, Piauí: uma intervenção clínica em busca da melhoria da saúde bucal”, da mestranda Mariangela Knitter de Barros.

 

No mesmo dia foi realizada a 1ª qualificação intitulada: “Plantas medicinais utilizadas por mulheres assistidas pela estratégia saúde da família”, da mestranda Kellyane Folha Gois Moreira, ambas sob a orientação da Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros.

 

Participaram como membros da banca: Profa. Dra. Rosemeire Ferreira dos Santos e Rita de Cássia Menezes Oliveira (Membros Internos); e Raimunda Maria da Cunha Ribeiro (UESPI), como membro Externo.

 

“O apoio que o diretor do campus de Bom Jesus, professor Stélio Bezerra, ofertou para a execução das vagas fora de sede do Mestrado e a estrutura do Campus, foram fundamentais para a CAPES aprovar a proposta. Para a coordenação o fato de ter sido realizado em Bom Jesus representa um aprendizado para o público e ao mesmo tempo um incentivo aos demais para concluir e a outros para ingressarem em programa de pós-graduação", avalia a Profa. Dra. Lis Marinho.

Notícia cadastrada em: 17/06/2019 16:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 03:55