Estrutura do PPGCP/UFPI

Laboratórios

1) Laboratório de Práticas Educacionais (Laboratório de Estatística do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), compartilhado com o conjunto dos programas de pós-graduação do CCHL/UFPI, com 32 computadores ligados à internet. Esse espaço está voltado exclusivamente para a utilização de pacotes estatísticos, bem como para a formatação e criação de bancos de dados. 

 

2) Laboratório de Ciências de Dados e Metodologia em Ciência Política, com 10 computadores, com rede de internet sem fio (wireless) que permite acesso irrestrito a sites e Bases de Dados e a um conjunto de pacotes de softwares (NVivo, SPSS, Programa estatístico R, Software IRaMuTeQ etc.). Esse laboratório está ligado à rede de bases da UFPI, aos Periódicos da CAPES, com acesso por proxy para docentes e discentes do Programa.

3) Sala de Multimeios Monsenhor Melo, com 40 lugares, e a sala de Multimeios Newton Lopes, com 40 lugares, todos de uso comum pelo conjunto dos programas de pós-graduação do CCHL/UFPI.

 

4) Núcleos de Pesquisa

–Núcleo de Estudo sobre Instituições e Políticas Públicas (NIPP).

Coordenadora: Profa. Monique de Menezes Urra

- Núcleo de Pesquisas sobre Democracia, Estado e Participação Política (DEPP).

Coordenadora: Profa. Dra. Olivia Cristina Perez

- Núcleo de Pesquisa sobre Desenvolvimento e Pobreza (NUDEP).

Prof. Dra. Olivia Cristina Perez

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 30/04/2024 10:17