Estágio Docência

CABE AO DISCENTE

Antes do estágio começar:

1) Preencher o Plano de Estágio Docência, conforme modelo disponibilizado nessa página.

2) Coletar todas as assinaturas pedidas no documento (Professor(a) Supervisor(a) do Estágio de Docência, Professor(a) Orientador(a) do(a) discente e Coordenador do curso onde será realizado o estágio).

3) Enviar para o e-mail cienciapolitica@ufpi.edu.br o documento em pdf (arquivo único), solicitando a abertura de processo e a aprovação pelo colegiado.

 

Depois que o estágio terminar:

1) Preencher o Relatório Final de Estágio Docência, conforme modelo disponibilizado nessa página.

2) Coletar todas as assinaturas pedidas no documento (Professor(a) Supervisor(a) do Estágio de Docência e Professor(a) Orientador(a) do(a) discente).

3) Enviar o documento para o e-mail cienciapolitica@ufpi.edu.br em pdf (arquivo único) solicitando a abertura de processo e a aprovação pelo colegiado.

 

CABE À SECRETARIA:

1) Conferir se o documento está preenchido e assinado corretamente.

2) Abrir processo direcionando-o ao próprio mestrado em Ciência Política APCN-2019 (tanto o plano de estágio quanto o relatório final).

3) Passar o processo pela reunião do colegiado e depois informar o discente/orientador/supervisor sobre o resultado da deliberação e arquivar o processo.  

4) Quando se tratar do relatório final do estágio, emitir uma declaração das atividades realizadas pelo discente em seu estágio docência, conforme modelo disponibilizado nessa página. 

 

 

 

 
 
 
 

 

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 30/04/2024 12:27