PREMIAÇÃO ANPOCS 2023

É com grande satisfação que o programa de Pós Graduação em Ciência Política parabeniza a discente Carolina Madureira e seu orientador Raimundo Jucier pela notável conquista da indicação de melhor dissertação de Ciência Política na premiação ANPOCS 2023pelo trabalho:

(Des)integração do Mercosul e a política externa brasileira: Influxos da “virada para a nova direita” na resiliência institucional mercosulina (2016-2021)
Autoria: Carolina Pereira Madureira Orientação:
Prof. Dr. Raimundo Jucier Sousa de Assis Programa de Pós-Graduação em Ciência Política - Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Clique aqui para baixar o trabalho: https://anpocs.org.br/wp-content/uploads/2023/07/24CPM.pdf

Essa honraria é um reflexo do comprometimento, dedicação e excelência demonstrados por vocês ao longo desse percurso acadêmico.

A premiação é um reconhecimento merecido pelo trabalho árduo e pela contribuição significativa que a dissertação trouxe para o campo das Ciências Humanas. É inspirador ver o esforço e a paixão pela pesquisa sendo recompensados dessa maneira.

Que este sucesso seja apenas o começo de uma jornada brilhante e repleta de realizações no âmbito acadêmico e profissional. Desejamos a ambos, Carolina Madureira e Raimundo Jucier, todo o sucesso contínuo e o melhor para o futuro.

Parabéns novamente por essa conquista excepcional!

Programa de Pós-Graduação em Ciência Política

Universidade Federal do Piauí - UFPI
Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL

Notícia cadastrada em: 17/08/2023 15:56