CURSO AVANÇADO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA: MÉTODOS DE ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA

Visando proporcionar aos alunos de Pós-Graduação da UFPI a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na produção de pesquisa bibliográfica, o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI está oferecendo à comunidade acadêmica o curso "Avançado em Produção Científica: Método de Análise Bibliométrica". Se você é um pesquisador em ascensão, um estudante de pós-graduação ou um profissional em busca de aprimoramento acadêmico, este curso é feito para você.

Durante o curso, exploraremos os fundamentos da produção científica, com foco na pesquisa bibliométrica. Você aprenderá técnicas essenciais de pesquisa bibliográfica e uso de software. Além disso, iremos nos aprofundar na análise qualitativa, uma poderosa ferramenta para avaliar a influência e o impacto dos trabalhos científicos.

A ministrante, Profa. Dra. Eugênia Cornils Monteiro da Silva, é Professora de Engenharia de Produção da UnB, doutora em Ciência Mecânica pela UnB, mestra em Engenharia de Produção pela UFPE e pós-doutoranda em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI/FAPEPI.

Não perca esta oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos e aprimorar suas habilidades na produção científica e análise bibliométrica. Junte-se a nós e dê o próximo passo em sua jornada acadêmica!

Inscreva-se agora e embarque nesta jornada rumo ao sucesso na produção científica e análise bibliométrica. O conhecimento adquirido neste curso abrirá portas para novas oportunidades e contribuirá para o avanço da sua carreira acadêmica.

Data: 19 a 22 de fevereiro de 2024

Horário: 15 às 17 horas

Gratuito

Inscrições: 19 de fevereiro de 2024 – Na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI (CCHL)